Sobre A Bíblia De Estudo Do Expositor - Jimmy Swaggart » Tifsa Brasil

Sobre a Bíblia de Estudo do Expositor – Jimmy Swaggart

A Bíblia de Estudo do Expositor é um dos mais exclusivos de seu tipo no mundo de hoje. Ele é projetado com um pensamento em mente, e que está a ajudar o estudante da Bíblia para compreender mais adequadamente o Word. A fim de fazer isso, nós utilizamos alguns dos melhores em grego e hebraico Scholars, juntamente com os nossos cerca de sessenta anos de estudo pessoal da Bíblia.
As duas palavras, “Expositor de” e “Comentário”, são muito semelhantes em significado; no entanto, a palavra “Expositor de” refere-se a uma abordagem mais clínica, que se refere ao fato de que temos pouco dada nossos pensamentos pessoais sobre o texto, mas fizemos o nosso melhor para analisar cada Escrituras de acordo com seu significado. Desta forma, acreditamos que estamos a seguir mais de perto o que o Espírito Santo, que é o autor da Palavra de Deus, deseja.

Lamentavelmente e, infelizmente, a Bíblia é, muitas vezes, um livro não lido. Isso é trágico, na medida em que a Palavra de Deus é a única Verdade revelada no mundo de hoje, e, de fato, sempre foi. Muitos crentes simplesmente não ler a Bíblia, pelo menos como deveriam, com a desculpa de que está sendo apresentado que simplesmente não consegue entender o que ele diz. Felizmente, DO EXPOSITOR estudo da Bíblia vai ajudar a resolver esse problema, tornando o texto mais fácil de entender. Algum tempo na década de 1990, o Senhor começou a lidar com o meu coração sobre este esforço, que agora é o produto acabado. No início, o Senhor me deu nenhuma instrução de como isso deveria ser feito, e eu falo do formato apenas que ele deve ser feito! Algum tempo em 2001, o Espírito Santo começou a me dar o formato que devemos seguir, que, tanto quanto eu sei, é única. Eu escrevi as notas do Expositor para o primeiro Novo Testamento de todos. Quando lançamos NOVO TESTAMENTO DO EXPOSITOR para o público em geral, eu estava entusiasmado com a resposta favorável. Dezenas de pessoas escreveram ou enviado e-mails dizendo: “. Irmão Swaggart, NOVO TESTAMENTO DO EXPOSITOR me ajudou a entender a Palavra de Deus a um grau maior do que nunca” Claro, essa é a meta para a qual nós sempre nos esforçamos, uma maior compreensão da Palavra de Deus. E se nossos esforços conseguir esse resultado, mesmo ao mais ínfimo grau, então valeu a pena todo o trabalho e do trabalho.

Após NOVO TESTAMENTO DO EXPOSITOR foi lançado e recebeu essa resposta favorável, com pedidos constantes que nós também fazer o mesmo com o Antigo Testamento, e também sabendo que isso era o que o Senhor queria, partimos imediatamente para trazê-lo para passar. A Palavra de Deus está sob ataque atualmente, talvez como nunca antes, pelo menos desde a Reforma; No entanto, o ataque é sutil, pouco empregando o ataque frontal, mas sim atacar a Bíblia simplesmente ignorá-lo, com juros a ser concentrada em livros religiosos de tipos. De alguma maneira, eu rezo para que nossos esforços relativos DO EXPOSITOR estudo da Bíblia terá um efeito positivo sobre a alteração dessa tendência errônea.Nada pode tomar o lugar da Bíblia!

Como o leitor notará, usamos exclusivamente a King Tiago Version; no entanto, a fim de que o texto pode ser um pouco mais fácil de entender, em alguns casos, que substituíram as palavras elizabetano como “vós”, “tu”, etc. , com as palavras mais usadas na atualidade. Achamos que isso torna o texto mais fácil de entender, embora não muda em tudo o significado. Como assim, o texto bíblico é em preto, com nossas notas expositivas em vermelho. Isso faz com que o texto bíblico se destacam muito mais ousadia, sendo assim separado das notas.

Pensamos que DO EXPOSITOR estudo da Bíblia é muito user-friendly. Dezenas de pessoas têm-nos dito que as notas em muitas Bíblias de estudo, embora útil, às vezes são difíceis de encontrar. Como resultado, muitos não vão ter tempo para seguir adiante. Nossas notas expositivas siga imediatamente após cada verso, o que torna excessivamente fácil de ver, ler e entender. Gostaria de expressar o meu mais profundo agradecimento a minha amada esposa, Frances, que atende a tantas funções no Ministério, dando-me o tempo para fazer o trabalho e pesquisa necessária para um volume como este. Nosso filho, Donnie, cai na mesma categoria.

Como assim, eu gostaria de agradecer: a minha secretária, Nikki Tracy, que tenta manter o meu telefone toque mais de 100 vezes por dia; Barbara Eversberg, que digitou, tão habilmente, cada palavra do Antigo Testamento, além de todos os suplementos, fazendo a nossa tarefa um pouco mais fácil; e Donna Simpson e Sharon Whitelaw, que organizou e colocar tudo em conjunto, uma tarefa monumental, para dizer o mínimo. No entanto, todo esse esforço tem sido um trabalho de amor, pois não há nada mais gratificante do que o estudo da Palavra de Deus. Portanto, tudo o que é bom vem de fora deste esforço, nós damos todo o louvor e glória ao Senhor Jesus Cristo Em 1997, o Senhor me deu uma revelação da Cruz, que revolucionou a minha vida e ministério. Não era algo novo, na verdade, o que já havia sido dada ao apóstolo Paulo. Como resultado, eu acredito que o meu entendimento pessoal da Palavra de Deus tem sido muito ampliada. Na verdade, a história da Bíblia é a história de “Jesus Cristo e este crucificado.” Podese dizer também que a história de “Jesus Cristo, e Ele crucificado” é a história da Bíblia. Na verdade, a Cruz de Cristo é o fundamento de toda grande Doutrina da Palavra de Deus. Pedro disse: “Visto como você sabe que você não foi com coisas corruptíveis, como prata e ouro, da vossa vã maneira (estilo de vida) que por tradição recebestes dos vossos pais, “Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha: “Quem na verdade, foi conhecido ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por você” ( 1 Pe 1: 18-20).

Isto significa que, como afirmou, que a Doutrina da Cruz foi realmente formulado na mente da Divindade, mesmo antes da fundação do mundo, tornando-se a Fundação de cada assunto na Palavra de Deus, isto é, se cada sujeito é interpretado corretamente. Ser generoso, um provavelmente poderia dizer que cerca de 10% da Bíblia é dado a informação a respeito da Salvação. Cerca de 90%, ou mais, é entregue a instrução, uma vez que diz respeito a viver para o Senhor. E tudo isso a instrução pode ser resumido na forma extremamente abreviado de apenas três frases: 1. A cruz de Cristo; 2. Sua Fé; e, 3. O Espírito Santo. Na forma demasiado simplista, essas três frases descrevem ordem prescrita de Deus da Vitória. Nós fizemos o nosso melhor para explicar cada Escritura na totalidade da Bíblia de acordo com esta iluminação.

Faça seu comentário via Facebook

Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *