Definição de adultério e seus males » Tifsa Brasil

Definição de adultério e seus males

É a junção de elementos diferentes se que contradizem. No sentido figurado, é a falsificação de algo; de um documento ou a falsificação de algum componente original. O adultério no sentido teológico, é a quebra da virgindade da tradicional união conjugal entre casais cristãos ou não. Ele é conhecida também como a infidelidade conjugal.

A traição é o caminho mais curto para o divórcio e destruição da família. Esse ato vem de forma sorrateira e sutis, pois ele se tornou uma das armas mais poderosas do diabo para destruir a união conjugal, e consequentemente a família.

A infidelidade tem sido uma das causas da destruição de muitas famílias e feminicídios pelo mundo afora, o que não é justificado. A melhor solução diante de uma infidelidade conjugal, é a reconciliação se por acaso os dois se amam. Dentre as consequências que virão, essa é a melhor solução. Pois a separação prejudica os filhos e os dois ao mesmo tempo. Se o casal forem cristãos, o impacto dentro do meio evangélico é enorme. Autor: Pbsena

Redes sociais
20 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *