A primeira célula na barriga da mãe » Tifsa Brasil

A primeira célula na barriga da mãe

Durante a nossa vida passamos por diversas fases. E em cada uma delas, temos um corpo diferente, e um comportamento diferente. É em todas essas fases que se mostramos seres dinâmicos em constantes transformações físicas, moral, social e emocional.

A cada dia da vida vivemos um novo começo, e uma nova transformação. Cada dia nossa vida recomeça, para enfrentarmos novos desafios à frente. Apesar de passarmos por várias transformações, trazemos uma herança genética que não se modifica em tempo algum. E é ela que define nosso sexo, cor dos cabelos, dos olhos, e além de muitas outras características que temos.

A herança genética que temos, é quem nos revela; ou nos definirá, o que seremos no momento da nossa primeira célula em formação. É essa herança genética que marca ou define nossa sexualidade. Se nasceremos macho ou fêmea. Ou seja, só existe apenas um tipo de sexo.

Que é heterossexual?

A “Diversidade Sexual” não existe. Ela está apenas na mente e no coração das pessoas não no corpo. Agora existem várias alternativas na prática do sexo. Ou seja, o homem ou mulher pode praticar sexo do jeito que imaginar, usando seu corpo. E pode praticar sexo até com animais ou com objeto artificialmente criado. Mais sempre será heterossexual. Nunca mudará.

Quem tenta mudar sua sexualidade, finda mutilando e desonrando seu próprio corpo. Seja um homem ou mulher, caso acrescente ou remova parte do seu membro viril, jamais irá mudar a ordem da natureza humana definida por Deus na hora da geração. Arranque ou acrescente o que quiser! Você será homem ou mulher até morrer.

O ser humano é definido como heterossexual logo na formação da primeira célula na barriga da mãe.

Autor: Pbsena.

Redes sociais
19 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *