Adão e Eva tiveram filhos na inocência? » Tifsa Brasil

Adão e Eva tiveram filhos na inocência?

Uma coisa nos deixa bastantes intrigados, como alguém chegar acreditar que Adão e Eva praticavam sexo na inocência? Pelo que sabemos dois inocentes não tem o menor interesse de procurar outro alguém para compartilhar suas emoções a dois. Em primeiro lugar, assegurar que o primeiro homem viveu maritalmente com sua companheira Eva, se faz necessário provar biblicamente como era essa troca de emoção marital acontecia fisiologicamente falando; se os dois não conseguiam ver sua nudez. E em segundo lugar, provar como poder dois inocentes reproduzir outros inocentes a semelhança de seus progenitores.

Cadê os filhos de Adão e Eva antes da queda, se eles existiram?

É notório que para provar a existência de uma civilização, contamos com alguns ramos da ciência, como: Antropologia, Sociologia, Arqueologia e a História que trabalham para provar por meios de suas ciências a existência de outras civilizações por meio de achados, como: cerâmicas, textos escritos em algum objeto, achados de antigas cidades e edifícios, leis, tratados e achados de ossos humanos ou de outros animais, e outros objetos, etc. Mas em se falando de uma possível civilização descentes de Adão e Eva antes da queda, não se tem nada descoberto por nem uma ciência da atualidade?

Se Adão e Eva tinham filhos antes da queda quantos eram e para onde foram esses filhos? Que não se tem nem um só vestígio histórico dessa antiga civilização? Por que Adão e Eva como pais comeram o fruto proibido e não deram a seus filhos? Existe uma civilização de inocentes deixados por Adão, a par da nossa civilização e onde ela se encontra? Será que ela foi transportada para outro planeta que ainda não foi descoberto? Se existiu tal civilização de inocentes, por que Deus escondeu? Ou será que são os extraterrestres que estão fazendo aparições periódicas, se é que tais aparições também são verdades.

A Bíblia afirma que todos os homens procedem de Adão

A Bíblia afirma que Deus, “de um só fez toda a geração dos homens” (At 17.26). Essas palavras, somadas a outros textos da Bíblia, desfazem totalmente as teorias de que, no princípio, tenha havido homens de outras raças ou de outra procedência, os quais se espalharam sobre o mundo. Outros confundem-se com a expressão “os filhos de Deus” (Gn 6.2), julgando que aqui se trata de uma espécie humana de outra origem. Porém, nessa passagem fala-se simplesmente dos homens da linhagem de Sete (filho de Adão e Eva, cf. Gn 4.26), os quais creram em Deus, motivo pelo qual foram chamados “filhos de Deus”. Nós também somos “filhos de Deus” (cf. 1 Jo 3.2). As diferenças que existem entre raças e povos quanto à cor, forma dos rostos e cabelos, não evidenciam outras origens, pois as mesmas foram produzidas por fatores climáticos e ambientais. Autor: Pbsena

Redes sociais
17 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *