Formulário Preenchivel Do Evangelista Pessoal » Tifsa Brasil

Formulário preenchivel do evangelista pessoal

Estamos disponibilizando mais um formulário que elaboramos com o objetivo de contribui com os santos que trabalham fazendo a evangelização nas ruas, praças, trens, etc. Este formulário atende as necessidades organizacional dos evangelistas individuais, principalmente quem gosta de fazer a obra de Deus de forma organizada.

Embora existem em algumas instituições religiosas que impõem restrições aos evangelistas individuais, mas quem faz este tipo de trabalho individual, não deve baixar a cabeça.

Algumas instituições ou igrejas evangélicas, querem que os evangelistas individuais, que trabalham ou operam em determinada área onde ela está localizada, estejam ligados a ela em comunhão. Até aí, nada contra. Só este que tipo de domínio territorial, não funciona para o evangelismo pessoal ou individual. Ele deve ser feito independentemente de restrições de qualquer tipo instituição.

Quem se propõe sair evangelizando pelas ruas, praças, dentro de trens, ônibus, em filas de bancos ou dentro de hospitais tem toda autoridade, liberdade e garantida de Jesus para fazer isso.
Ao sair sozinho, ou na companhia de outros ou de mais pessoas distribuindo folhetos ou panfletos, esses evangelistas não estão comendo pecado ou desrespeitando as autoridades eclesiásticas.

Se algumas delas proibirem por motivos de ciúmes, você não está sujeito a ela e nem deve levar em consideração esse tipo de restrição por motivo de ciúme territorial. Respeite a posição da autoridade, mas continue seu trabalho de evangelização. Pois é uma ordem divina.

Notação importante
Atualmente o papel do evangelista individual, é uma necessidade. Pelo fato de que não existem mais evangelistas que foram consagrados ao ministério, que querem mais evangelizar. Eles querem agora é serem conferencistas, dirigentes de igrejas, ou fazer o trabalho que é para o pastor. Isto significa que eles estão indo para o lugar errado, e se colocando na posição para onde não foi convocado. Parece que eles se sentem diminuídos e humilhados, o que é lamentável.

 

 

Faça seu comentário via Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *