Transgênero - que transrealidade é essa? » Tifsa Brasil

Transgênero – que transrealidade é essa?

No primeiro ponto, nós apontamos a principal causa do homossexualismo e o lesbianismo, que é a orientação sexual. Isto é fato em todo mundo. Mas nós apontamos as pesquisas dos suecos, quando eles dizem haver hipóteses do homossexualismo e do lesbianismo serem causados por consequências anômalas.

Já para a associação de pediatras American College of Pediatricians, não existe a possibilidade de alguém nasceu com o cérebro diferente de seu nascimento biológico. Ou seja, uma mulher não nasce com o cérebro masculino, e um homem nascer com o cérebro feminino. Mas para contrabalancear as discussões sobre os dois assuntos, estamos apresentando aqui que existem estes dois embate nesta direção. Este é o objetivo, mostrar que existe dois pontos de vistas científicos diferentes.

Qual é a idade para o movimento LGBT corromper alguém pela sua narrativa?
É sabido que não existe uma idade específica em que este movimento diabólico chegue à porta de alguém para tentar corromper e destruí sua vida. Todas as pessoas devem estar atentas para a orientação sexual, pois este principio doutrinário pode acabar com a vida espiritual de pessoa de todas idades. Vale um alerta aos pais de famílias, neste sentido. Protege seus filhos desta mazela.

O homem precisa de orientação sexual? O resposta é não.
A orientação sexual, só existe por conta do comportamento do sodomismo, que caracteriza o desvio do homem de Deus, Quem é uma pessoa cisgênero, não precisa de orientação sexual. Pois ele é uma pessoa que se descrimina a si mesmo. Além ele não rejeita seu sexo biológico. A orientação neste sentido, só serve para quem não se identifica com seu gênero de nascimento. Ou seja, para homens ou uma mulheres que reverteram mentalmente seus papéis biológicos, e passaram a se identificar como homossexual, bissexual, assexual, pansexual e outros tipos de comportamento de desvio mental distorcido do nascimento biológico.

 

Redes sociais
18 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *