Deus criou o Universo com vida própria por isto ele nunca para » Tifsa Brasil

Deus criou o Universo com vida própria por isto ele nunca para

Atualmente sabemos que grande parte das partículas elementares que são consideradas indivisíveis, bem como as nucleares, rodopiam em torno dos seus próprios eixos, fazendo círculos em torno de si mesmo, fazendo uma espécie de redemoinhar universal. Estas partículas que fazem estes movimentos, são: os elétrons, os prótons, os nêutrons, os múons, os taus, os neutrinos, os fótons e os quarks. Além disso, a maioria das partículas como os quarks que se combinam em pares ou em tripés, como bárions e mésons giram também em torno de si mesmas, mostrando que Deus criou o universo com vida própria.

As partículas elementares, que são indivisíveis, são os minúsculos blocos de matérias do Universo, elas fazem giros e rotações infinitas, elas são características genéricas típicas do universo. Estes giros e rotações, começam no interior ou na parte intrínseca das partículas indivisíveis do universo. Então estar explicado o porquê do Universos nunca parar. Por isto, que vemos todas as estrelas, planetas e galáxias girarem e orbitarem também.

O Universo está cercado de mistérios, e por mais que o homem explore, ele nunca vai conseguir descobrir todos eles. Ele terá o direito de descobrir apenas o básico sobre o Universo, para que saiba e passe entender a grandiosidade de Seu eterno poder. Veja o que disse Moisés e o profeta Isaías sobre os segredos eternos.

Texto 1
As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, mas as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que observemos todas as palavras desta lei (Deuteronômio 29:29).

Texto 2
Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome (Isaías 45:3).

O Universo sempre continuará cheio de vida. E para isto Deus cria, o Messias Seu filho dar vida e Espírito Santo renova e dar brilho a todo Universo. 

Redes sociais
24 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *