As Duas Testemunhas Apocalípticas Não Serão Elias, Enoque E Nem Moisés » Tifsa Brasil

As duas testemunhas apocalípticas não serão Elias, Enoque e nem Moisés

Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo

As duas testemunhas apocalípticas serão perseguidos e mortos pelos seus inimigos

Estes dois pregadores quando estiverem no auge e no cumprimento de seus ministérios então surgirá a (Besta do Abismo ou do Mar) eles serão perseguidos e mortos pela (besta do abismo) que subirá ou surgirá do abismo, bem no quente, e no maior fervor em que se encontra a pregação do evangelho. Estes autênticos pregadores tribulacionistas, incentivarão o mundo todo para buscarem e crerem e aceitarem a Jesus pelo evangelho, como único meio, pelo qual eles poderão, serem salvos.

As nações aceitarão o ensino divino, e muitos até seguirão a Jesus como o Cordeiro de Deus, como crucificado. Mais logo que surgir a besta do abismo, as coisas que estavam bem encaminhadas e estruturadas, desandará. E tudo o que eles pregaram e ensinaram; a besta vai desfazer tudo, o que eles implantaram com muito esforço, amor, e carinho. Só que a semente foi semeada ou plantada e com certeza muitos, ficaram conscientizados de toda verdade do Evangelho.
A Bíblia no livro de Apocalipse deixa bem claro de que estes dois homens, que estarão transmitindo a palavra da pregação do evangelho, são duas pessoas distintas com a mesma missão. E que se levantarão no período da grande tribulação. Existem muitas especulações sobre estes dois obreiros de que o livro do Apocalipse menciona. Mas podemos assegurar com toda certeza, que não serão: (1) nem Moisés (2) e nem Elias nem muito menos Enoque.

Não há a menor condição de considerarmos que uma das testemunhas será Elias

(A) Porque as duas testemunhas morrerão e Elias não morreu.

(B) O homem só nasce uma vez, e só morrerá uma vez.

(C) porque Elias já foi arrebatado, e não há necessidade de voltar para morrer e morrer uma vez, e depois ser arrebatada outra veze. Tudo isso é balela de quem não tem o que inventar. Se formos assegurar de que supostamente seria Moisés, estamos cometendo dois erros graves (1) por não estarmos falando a verdade, e que ninguém tem o aval da Bíblia para assim dizer ou pregar (2) então estaremos traindo as nossas próprias consciências, por não sabermos a certeza do que estamos falando. E se fizermos tal indicação de que uma das testemunhas será o Elias, estaremos contribuindo e dando aval ao ensino da reencarnação, e estabelecendo ramificações do ensino da reencarnação dentro do cristianismo, o que estar errado. Também não será a pessoa de Moisés por dois motivos.

(D) Porque Moisés morreu e seu corpo foi escondido por Deus e ele não pode mais morrer, porque a Bíblia diz que o homem morre uma só vez, e depois vem o juízo. E as duas testemunhas morrerão (Ap 11:8) – E jazerão os seus corpos na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado.

(E) Também não pode ser Moisés, porque ele por sua vez, já ressuscitou na primeira ressurreição por ocasião da (Parousia) de Cristo, ou seja, na vinda de Cristo quando veio buscar sua igreja do mundo, cerca de quatro anos antes do surgimento das duas testemunhas.

(F) E também não pode ser Enoque porque Enoque foi arrebatado para não ver a morte (Gn 5:24-25 Hb 11:5). É aqui que a Bíblia derruba todo ensino ou pregação, que indiquem que as duas testemunhas será dois de nossos santos antepassados que já morreram há milênios.
A morte destes dois servos de Deus será motivo de festas e congratulações dos homens pela alegria de verem os corpos dos dois servos de Deus estirados e abatidos pela besta. E enviarão presentes uns aos outros como prova de sua satisfação em se livrar de quem lhes falava do reino de Deus e do nome de Jesus. A besta não tolerará quem falar no nome Deus a quem quer que seja. Continuar lendo.

Faça seu comentário via Facebook

Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *