Fofocas fofocados, e fofoqueiros » Tifsa Brasil

Fofocas fofocados, e fofoqueiros

A fofoca se tornou um momento de laser e entretenimento em quase todos os países do mundo. Ela está presente e em alta em todos os meios de comunicação. Sem ela os rádios TVs, site e blogs e as redes socais perderiam seu brilho. A internet como uma rede mundial, se transformou em casa de mãe, onde todo mundo mete a mão. É nela o ponto de encontro de todos os fofoqueiros, e o lugar dos fofocados curtem sua dor.

Os tipos de fofocas

Consequentemente, o homem hodierno, vem levando uma vida sedentária, sem comunicação direta com os amigos, com suas famílias e vizinhos; e por conta disso ele corre direto para seu computador para poder espalhar seus sentimentos em forma de fofocas, ingerir e curtir as engenhosas fofocadas dos que estão por detrás das cortinas da informação de supostos segredos.

Entretendo, todos nós de alguma forma lutamos para manter ou colocar sua fofoca em dia. Alguns são tão dependentes da fofoca e dos fofoqueiros, que não consegue ficar distante, ou isolado da fofoca e dos fofoqueiros que chega ficar até doente. E deles estão tão acostumados ser fofocados, que sente até saudade de uma aguda alfinetada de um fofoqueiro. Ai haja fofoca. A fofoca praticamente tomou todo espaço dentro da sociedade. Existem fofocas de amigo, fofocas de inimigo(as), fofocas indiretas, fofocas de namoros, fofocas de traição, fofocas de vizinhos, fofocas de celebridades, fofocas de novelas, fofocas de jogos, fofocas política, fofocas religiosa, etc.

E assim todo mundo continua em sites, Blogs, e em redes sociais; TVs, rádios, rodas de amigos; fofocando aqui, ali e acolá. E assim a fofoca tende a se espalhar, e se difundindo pelo mundo afora ganhando adeptos e simpatizantes e dando prazer e alegria aos fofoqueiros, e levando tristeza aos fofocados. Quem não entra no clima da fofoca, nem por isso vai escapar de ser fofocado.

Toda dia os fofoqueiros não perdem a oportunidade de colocar a fofoca em dia. Você se considera um fofoqueiro no bom sentindo? Ou não. Depois de muitas vindas e vindas em minuciosa observação sobre os fofoqueiros e os focados, resolvi elaborar este artigo para revelar o real sentido e objetivos dos fofoqueiros com suas insinuosas e capciosas fofocas da vida alheia. Por que afinal de contas, quem vai perder seu tempo fofocando a si mesmo na prática do autoflagelo?  É melhor usar o poder de fogo do próprio veneno em cima de outrem, do fofocar a si mesmo. É, ou não É?

Assim a vida me leva pelos devaneios daqueles que andam me espiavam, e enfiando sua peçonha avinhada de seu veneno fuxiqueiro. E assim todos andam por aí, espalhando, destilando e sorvendo fofocas por ai em algum lugar. Quem já não fofocou e foi fofocado? Todo mundo.

Se você acha que nunca fofocou, que se candidate para atirar a primeira pedra. E quem se acha que nunca foi fofocado, esteja sempre pronto para lembrar da primeira dor. Quem não fofoca hoje, é considerado do tempo do ronca. E quem se queima por dentro por causa de fofocas vive sempre de mal com vida.  Afinal de contas, o que o que se pode fazer? E quem não gosta de colocar a fofoca em dia? Todo mundo.
Autor: Pbsena

Redes sociais
23 visualizações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *