O comportamento homossexual, é uma traição que o homem pratica contra de si mesmo. Ela é a pior discriminação que o homem pratica contra si mesmo.
Querer e negar, e deixar de ser como nasceu; você está praticando a discriminação contra sua própria pessoa.
Essa é a pior e a mais vergonha discriminação que o homem prática; ao negar que nasceu hétero. Além dela ser um atentado contra a imagem de Deus, e uma discriminação contra si, ela é uma prática fora dos padrões que Deus estabeleceu; se constituindo em uma prostituição das mais vergonhosa possível diante de Deus e sua palavra.
(Romanos 1:26-27 – Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.)
A prática da homossexualidade é pior do que o comportamento dos animais. Pois os animais fazem porque não tem raciocínio e nem consciência. Mais o homem faz de forma racional e consciente.