É sabido que os adeptos do movimento feminista, se dizem vítimas do chamado: “Patriarcal e do Machismo”. Mas grande parte das sociedades pelo mundo afora, já perceberam que o uso destes conceitos para se vitimizarem, não passam de pautas enganosas para eles tenham facilidade para implantem suas doutrinas nocivas, que defendem várias modalidades de mortes, como da dignidade da pessoa humana. Dentre estas modalidades de mortes, estão: abortos, suicídios, mutilação do corpo humano, morte da família nos moldes natural, alienação dos jovens e adolescentes e crianças dos conceitos morais e de seus pais. Eles tentam enganar as pessoas com teorias absurdas, tentam a todo custo desfazer a ciência biológica. O movimentos feministas, querem tornar comportamentos imorais norma-padrão universal para todas as sociedades.
Uma das feministas, que tentar desfazer a Biologia, foi a escritora, filósofa, ativista e professora Simone de Beauvoir. Ela foi integrante do movimento existencialista francês, considerada uma das maiores teóricas do nocivo feminismo feminista. Ela hoje, já no andar de cima, prestando contas com o Eterno Uma de suas frases mais absurda dela, foi: “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”.
Frase como esta, fica só na caça de pessoa com desvio de comportamento medíocre igual a ela, mas nunca mudará seu corpo que as leis da Biologia lhe deu. Coloque ou retire o que quiser do corpo, seu gênero sexual nunca mudará. Se for ou mulher, qualquer alteração na compostura do corpo, será somente um corpo mutilado e nada mais, que isto.