Seja um Doador, seja solidário quem mais precisa de você.
É notório, que vivemos em um mundo contemporâneo agitado, e que cada um de nós corre de forma incansável em busca de ganhar o sustento para nossas famílias. Uns conseguem ganhar com facilidade receita digna para se manter, e cuidar bem de toda sua família. Mas alguns não tem a mesma sorte: por mais que lute não conseguem. Pensando nisso, estamos demasiadamente convencidos de que a melhor maneira de ajudar nossa comunidade, é se organizar de forma coletiva para a enfrentar os problemas sociais e garantir o mínimo de alívio a quem clama por socorro mesmo que não seja em voz audível: mas interiormente clama esperando por uma pessoa de bom coração para lhe ajudar, e prestar o devido socorro que tanto precisa. Por isso criamos esta loja, contando com sua simpatia por meio de sua doação para ajudar nosso semelhante.
Alguém pode ficar se perguntando, e o que eu posso esperar ou ganhar ao contribuir para aliviar a dor e o sofrimento de alguém? Essa é pergunta é feita sempre que convidamos alguém para se unir a nós para medir esforços e trabalhar em favor da causa coletiva.
Esse tipo de pergunta surge, porque culturalmente aprendemos, que só vale apenas participar de algum tipo de movimento, se obtivermos lucro, ou recompensa pessoal.
Queremos fazer ciência, que nossa causa é nobre, e que nossas intenções são boas, e estão na direção certa, porque contempla a causa coletiva de quem mais precisa. Aliviar a dor e o sofrimento de alguém, é uma causa nobre e requer urgência. Pois quem sem dor, quer sentir se aliviado, e quem sofre fome não pode esperar para o dia seguinte.
Doador, é muito importante que você saiba, que embora ao fazer uma doação, não veja resultado de imediato, mas tenha certeza, de que quem semeia no presente, com certeza colherá no futuro. Uma coisa é certa: quem semeia, cedo ou tarde colherá. Pois a lei da semeadura é infalível: plantou colheu.
Vimos que muitos tem na ponta da língua, um discurso afinado sobre expressão de amor, mas a ausência das ações sociais em sua vida, demonstram que esse amor não existem. São apenas discursos vagos e inconsistentes e de uma verdade que não existe de fato. São discursos dignos de serem julgados e contestados.
Talvez você nunca sofreu na pele, ao ver que em sua dispensa não existe um só grão de alimento para colocar na panela, e poder alimentar seus filhos ou familiares. Mas ao seu lado, ou do outro lado de sua rua pode existir alguém sofrendo, não poder dá o leite para seus filhos.
Mas quem se importaria com tanta gente que vivem praticamente no anonimato? Que sabemos que elas existem apenas numericamente? E quem seria melhor do que você para se preocupar e pensar nisso? Seja solidário uma pessoa voluntário e espontaneidade para doar.
As coisas que você considera sem valor, simples e insignificantes, pode não ser para quem não tem.