O serviço dos outros como Tributos Social
Estamos vivendo em mundo um que cada dia as pessoas estão ficando mais desamorosas e sem respeito ao espaço e os direitos do semelhante. Alguns vivem egoisticamente no mundo imaginando que tudo o que existe nele lhe pertencesse.
Para tais pessoas que se comportam de forma egoísta, não há espaço e oportunidade para mais ninguém. Só para elas. Elas são o bola da vez. E quem tentar encontrar algum espaço vai ser banido.
Para os egoístas, todas as pessoas precisam lhe prestar revência e lhe prestar serviço incondicionalmente. Senão elas não prestam.
Se você trabalha em alguma empresa, ou faz parte de uma instituição religiosa; onde existem pessoas egoístas, se você não bater as palmas, e não achar interessante tudo o que o egoísta faz e diz, você passará como se não existisse dentro deste empresa ou instituição religiosa. Em outras palavras, o egoísta lhe vê, mas faz de conta que não estar lhe vendo, ou que você não existe. É cego que vê, mais faz de contas que não ver. Esse tipo de comportamento é conhecido indiferença social.
Se você não bateu as palmas para o egoísta, não ler todo o conteúdo de sua cartilha, não der tapinhas em seus ombros, e nem acompanha os elogios que os outros lhe dão, você nunca será visto por ele. Passará viver dentro da empresa ou dentro instituição religiosa, como se não existisse.
Autor: Pbsena