Introdução
O princípio doutrinário subliminar, é a principal ferramenta do socialismo. É nela que estão concentradas todas as projeções do socialismo para a futura implantação do comunismo no mundo. É por meio dela que a ideologia socialista transforma-se, e é dentro do socialismo que acontece o metamorfoseamento do comunismo, para depois eclodir já com inúmeras ideias em formações, para serem aprimoradas até que alcance sua maturidade. Esses ideais, não estão explícitos ao interlocutor, porque estão sobre a égide da sublimidade. O objetivo disso, é esconder as ideologias marxistas que estão camufladas por detrás da doutrina subliminar. Deste modo, o socialismo oculta seus planos, projetos e as ações em direção ao comunistas dentro de sua doutrina de forma subtendida, ou não explicada.
Quem criou a doutrina socialista
O socialismo é uma doutrina econômica sociopolítica, de cunho revolucionário, foi elaborada pelos teóricos alemães Karl Marx (1818-1883) e Friedrich Engels (1820-1895). Essa doutrina induz de forma sorrateira os indivíduos superarem o poder do capitalismo por meio da luta de classes. Mas o principal objetivo dela, é levar uma sociedade a se libertar das leis do Estado, da propriedade privada e da religião, para depois serem inseridos no Comunismo.
A doutrina subliminar: a roupagem do comunismo
A princípio, o comunismo vem com uma roupagem do socialismo, mas é um princípio doutrinário subliminar, que vem com mensagens sutis; que se diz: de um ensino que não está explícito, ou não está explicado, porque tem o objetivo de encobrir, ou deixar entrelinhas ou subentendido o que está por detrás dela. Ela é um casulo ou uma roupagem, uma espécie de transição do socialismo para o comunismo. O objetivo dela é jogar as sociedades no socialismo, e consequentemente conduzir todas elas a ideologia comunista no futuro.
Notação importante
É óbvio, que, quando uma doutrina é de cunho subliminar; ela objetiva transmitir ao interlocutor uma mensagem às escondidas na tentativa de influenciar o mesmo tomar decisões e fazer escolhas sem que tenha ciência do que está fazendo. A doutrina que vem com roupagem subliminar, penetra no subconsciente do indivíduo para fazer ele mudar de opinião, alterar seu estado emocional, induzindo o indivíduo obedecer inconscientemente uma ideologia sem saber para onde ele está indo. A doutrina subliminar do socialismo, é o lado oculto da comunicação ideológica do comunismo.
As características do comunismo
As características do comunismo, são: o fim da propriedade privada, para a propriedade socioeconômica organizada nos meios de produção coletiva, e a instauração de um regime político que esteja concentrado em uma única ideologia.
O último estágio do comunismo
O último estágio do socialismo, a caminho do comunismo, será a saída do poder capitalista para o comunismo. Que consequentemente o Estado seria suprimido. Em outras palavras, o Estado e seus agentes desapareciam, vindo depois o estabelecimento de uma sociedade sem classes e sem regime governamental democrático. Mas centrado em um governo único sem partidos de oposição, e com poderes absolutos.
O comunismo em si
Uma vez que a doutrina socialista for implantada em uma sociedade, aí começa o processo de transição a caminho do comunismo. O processo de transição acontece ao meio de intensa disputas ideológicas, alianças e manobras políticas e com intensas discussões. Até que toda uma sociedade seja induzida a acreditar que o comunismo é um regime político ideal para a vida de uma sociedade. Mas não passa de uma farsa.
Depois da instauração do regime comunista dentro de um país ou de uma sociedade, começa-se a extinção do Estado e da religião, da propriedade privada, que agora pertence ao governo comunista.
Sequencialmente, o governo controla os meios de comunicação e as mídias sociais, e torna-os refém do sistema, que por sua vez dirá o que elas devem divulgar. Em outras palavras, será retirada toda liberdade política, de expressão e de religião, e o direito dos cidadãos de ir e vir, ou morar onde quiser.
No regime comunista, o governo controlará a procriação de filhos, que será responsabilidade do Estado, e a união conjugal tradicional será insignificante.
O governo também controlará o que você deve vestir ou comer, e que tipo de atividade ou posto público poder exercer, e por último controlará que tipo de turismo e intercâmbio cultural deve ser aceito dentro regime. Geralmente no regime comunista, o governo é ditatorial, ou parlamentarismo com leis socialistas radicais.
O comunismo opõe-se ao regime democrático, porque a democracia dá direitos de liberdade e igualdade de expressão, liberdade de propriedade privada, liberdade religiosa, direitos de tomar suas decisões e fazer suas escolhas com toda liberdade, procriar filhos e educá-los sem intervenção de terceiros. E por último prega uma sociedade igualitária, e aceita qualquer indivíduo ser inserido em qualquer classe social, mesmo sendo apátrida ou sem pátria.
A única vantagem do regime comunista, é que ele prega a igualdade social, no sentido de distribuição de proventos materiais. Mas nem sempre isso acontece. Porque em muitos países comunistas que existem hoje, a grande parte de seu povo vivem na pobreza. E apenas uma pequena parcela da população pertencem a elite rica, e continuam aumentando sua riqueza enquanto ficam mais escravos do regime comunista.
O símbolo do comunismo
O comunismo adotou como símbolo oficial, a foice, o martelo e uma estrela com cinco pontas. A foice, representa a massa camponesa e o martelo representa os trabalhadores das indústrias.
A estrela com cinco pontas representar os principais continentes do mundo, repassando uma ideia de governa universal. Já a foice e o martelo, representa a força de conquista dos trabalhosos da indústria e do campo. O fundo vermelho é o símbolo do pensamento comunista, que induz ao ideal de revolucionário marxista do comunista. Alguns países como China, Vietnã, Coreia do Norte e Angola, que adotam o comunismo como sistema de governo, adotaram estes símbolos em suas bandeiras oficiais.
Conclusão
Como se vê, a revolução socialismo, adotou o princípio doutrinário subliminar, que é considerado uma poderosa ferramenta de sua dialética. O socialismo como o casulo do regime comunista, adotou doutrinas camuflada. É dentro deste casulo o comunismo nascem, cresce e nutrem-se até completar seu tempo de metamorfoseamento para depois eclodir, e colocar seus ensinos doutrinários em atos e ações, para mudar a vida social das pessoas e o regime de governo democrático. Por Pbsena.